Portal de orçamentos Gimmebudget

gimmebudget

O portal de orçamentos Gimmebudget é já um caso de sucesso não só a nivel do conceito inovador como também pelo facto de se assumir como potenciador de negócios das PMEs, nas áreas da construcção civil, materiais, transportes e eventos.

Homepage: www.gimmebudget.com

Como Funciona:

O funcionamento do portal é bastante simples: imagine que vai organizar uma festa, remodelar a cozinha ou mudar de casa. O primeiro passo é procurar empresas que façam o serviço que pretende, telefonar a pedir orçamentos, analisar os mesmos e tomar uma decisão. Uma tarefa morosa que nem sempre dá os melhores resultados. Com o gimmebudget, pode tornar este processo mais simples e rápido.

Existem duas formas de conseguir os orçamentos:

  1. Pesquisa no directório: aqui pode pesquisar as empresas às quais pretende solicitar um orçamento, ver as informações gerais, o rating, comentários de outros utilizadores que tenham usado os serviços da empresa. Se estiver interessado na empresa, pode desde logo solicitar um orçamento, directamente na ficha da empresa.
  2. Formulário de pedido de orçamento: se estiver com pressa, use o formulário da Homepage para solicitar um orçamento a um conjunto de empresas que melhor se adequam aos seus critérios – área de actividade e concelho.
    O Gimmebudget encarregar-se-á de seleccionar as empresas para as quais irá enviar o seu pedido de orçamento, notificando-as através de email.
    Adicionalmente poderá receber respostas de empresas que visitem o portal e considerem que estão aptas a realizar o trabalho, até ao limite de respostas que escolheu no pedido de orçamento.

Todos os pedidos de orçamento ficam registados na nossa base de dados e estão acessiveis através da área pessoal do utilizador ou profissional/empresa.

Na Área pessoal poderá enviar mensagens às diversas empresas, pedir esclarecimentos, combinar visitas e adjudicar trabalhos. Por seu lado, as empresas poderão contactar os utilizadores através dos dados pessoais fornecidos na Área pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *