Windows Installer CleanUp

A Microsoft actualizou o utilitário Windows Installer CleanUp. Com o utilitário Windows Installer CleanUp, pode remover informações de configuração do Windows Installer relacionadas com um programa. Poderá necessitar de remover as informações de configuração do Windows Installer relacionadas com um programa se detectar problemas de instalação (programa de configuração). Por exemplo, poderá necessitar de remover estas informações se tiver problemas de instalação ao tentar adicionar (ou remover) um componente de um programa não incluído na instalação inicial do programa.

O utilitário Windows Installer CleanUp Utility não efectua as seguintes funções:

* Remove o Windows Installer
* Remove ficheiros de quaisquer programas instalados pelo Windows Installer, como o Microsoft Office 2003

O utilitário Windows Installer CleanUp Utility efectua as seguintes funções:

* Fornece uma caixa de diálogo que permite seleccionar um ou mais programas instalados pelo Windows Installer

Para o fazer, seleccione os programas pretendidos na lista Installed Products existente na caixa de diálogo Windows Installer CleanUp. Após esta selecção, o utilitário remove apenas as informações de configuração do Windows Installer relacionadas com esses programas.
* Remove os ficheiros e definições de registo relacionados com as informações de configuração do Windows Installer dos programas seleccionados

Se usar este utilitário para remover as informações de configuração do Windows Installer relacionadas com um programa e pretender reinstalar o programa, deverá reinstalá-lo na mesma pasta onde o tinha instalado originalmente. Isto impede a duplicação de ficheiros no disco ou discos rígidos.

Download

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *