Antivírus gratuito da Microsoft disponível em português

A Microsoft Portugal lançou hoje a versão portuguesa do Microsoft Security Essentials, uma solução gratuita de segurança para os computadores pessoais dos utilizadores do sistema operativo Windows.

Este antivírus está disponível a partir de hoje para download gratuito na página do produto e oferece aos utilizadores de tecnologia Microsoft uma protecção contra vírus, spyware e outros tipos de software malicioso, sendo compatível com os sistemas operativos Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

security-essentials

homepage: www.microsoft.com/security_essentials

“Ao oferecermos esta solução anti-malware gratuitamente estamos a responder às preocupações de segurança dos nossos clientes e a remover algumas das barreiras ainda existentes para que os consumidores tenham uma protecção de qualidade nos seus computadores pessoais”, afirmou Marcos Santos, Gestor do Negócio Windows da Microsoft em Portugal.

O Security Essentials é o primeiro produto de segurança da Microsoft a fazer uso do novo Dynamic Signature Service, uma tecnologia que ajuda a assegurar a protecção dos utilizadores face aos vírus que circulam sem os obrigar a aguardar pelos próximos downloads agendados.

Este serviço foi recentemente distinguido pelo PC Advisor com o prémio internacional Melhor Software Gratuito de 2010 e está disponível em 25 línguas e 74 mercados, incluindo agora Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *